![«Chorão?»: Mourinho responde a Icardi com ironia](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, respondeu a Mauro Icardi, na antevisão ao encontro com o Anderlecht, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Europa League.
«Com 25 anos de carreira e 26 títulos... A minha carreira não é determinada por um jogo, mas pelos meus 25 anos. Icardi? Prefiro não comentar, porque ele é um grande GOAT [o maior de todos os tempos], apenas fico quieto e aceito», disse, em tom irónico, em conferência de imprensa.
O treinador português tem sido muito crítico relativamente às arbitragens da Superliga turca.
«Depende da forma como se encara a situação. Se está satisfeito com a situação atual, eu estou a prejudicá-la. Se não está satisfeito com a situação atual, se não quer que os seus filhos cresçam a aprender sobre o assunto, pensa o contrário. Estou a fazer o que disse quando vim para cá, estou a trabalhar para o Fenerbahçe, estou a trabalhar para este país, estou a trabalhar neste grande país, onde milhões de pessoas são apaixonadas por futebol. Se estão contentes com esta situação, pensam que estou a fazer mal», comentou, negando haver vantagem em jogar a primeira mão em casa ou fora.
«Depois da regra dos golos fora ter sido alterada vejo dessa forma. Não acho que haja vantagem. Estamos a jogar uma única partida de 180 minutos. Se me perguntarem qual resultado será mais vantajoso, diria que não existe, porque a segunda mão vai ser decisiva. É por isso que relaxo sempre nos primeiros jogos», concluiu.