
Festival de golos no Parc des Princes! O Paris SG bateu por 7-0 o Brest numa grande noite de Liga dos Campeões. Após conquistar um 0-3 fora de casa, os orientados de Luis Enrique arredondaram as contas para um 10-0 no resultado agregado do playoff, que os coloca nos oitavos-de-final da prova.
As poucas esperanças da equipa visitante foram rapidamente atiradas para longe com os golos de Bradley Barcola e Khvicha Kvaratskhelia na primeira metade da partida.
Com grandes problemas de coesão defensiva e enormes lacunas por preencher no terço defensivo, o Brest reduziu «as poucas» a nada, após Vitinha assinalar o terceiro da equipa.
Se achavam que estavam mal, o pior ainda estava por vir, seguindo-se uma carga de três golos em dez minutos apontados por Désiré Doué, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos.
As contas só fecheram nos minutos finais do duelo - que parecia disputado por um só emblema - com o jovem Senny Mayulu a marcar o sétimo dos parisinos.
Com este gigante resultado, a turma da capital francesa bateu o recorde de golos a uma só equipa numa temporada - 18 golos no total ao Brest em 2024/25 - e carimbou a passagem aos oitavos.