César Peixoto realizou a antevisão ao duelo entre o Moreirense e o Sporting. João Pereira foi prato forte na conferência.
César Peixoto fez a antevisão do jogo entre o Moreirense e o Sporting. O treinador partilhou o balneário com João Pereira, técnico dos leões, e elogiou capacidade em resistir à pressão.
«O João era o meu companheiro de quarto. Sempre foi um jogador muito competitivo, como treinador não o conheço tão bem. Dava sempre o máximo e eu facilitava um bocadinho. Reagiu sempre muito bem à crítica e à pressão. Espero que neste jogo as coisas não lhe corram bem, mas a partir daí desejo-lhe toda a sorte do mundo. Agora, connosco, o João que me perdoe, mas quero que corra mal», referiu César Peixoto relembrando o passado juntos no Braga. O técnico alertou para alguma dificuldade na análise do adversário.
«A diferença que existe é que só temos três jogos do João [Pereira], não temos muito material para preparar. Para já não vejo muitas diferenças. Claro que terá o seu cunho numa coisa ou noutra. Temos menos informações sobre este Sporting, sobretudo as bolas paradas, os timings de pressão, mas não há muita diferença. É a mesma equipa», frisou César Peixoto.
Com o Sporting a acumular três derrotas de forma consecutiva, César Peixoto garantiu que não há pressão adicional por este facto e que espera uma tentativa de reação dos leões.
«Acho que há mais dificuldades, porque vão querer dar uma boa resposta. Já estive em equipas dessa dimensão e sei a obrigatoriedade de ganhar. Querem retirar esta pressão negativa que existe à volta da equipa. Espero um Sporting 100% focado a tentar voltar às vitorias. Há dois jogos, todos diriam que o Sporting ia ganhar o campeonato facilmente», alertou o treinador.
O Moreirense x Sporting joga-se esta quinta-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 20:15. Podes ler AQUI a antevisão de João Pereira da partida.