O treinador do Barcelona, Hansi Flick, foi castigado com dois jogos de suspensão pelo Comité de Disciplina da La Liga, na sequência da expulsão no empate (1-1) com o Betis. O castigo deixa o alemão de fora nas receções dos blaugrana ao Leganés (domingo) e ao Atlético Madrid (dia 21), passando o comando da equipa ao adjunto Marcus Sorg.
O relatório do árbitro Alejandro Muñiz Ruiz esclarece que o alemão viu um vermelho direto por "sair da área técnica a gritar e a gesticular, contestando uma decisão". Factos que não foram perdoados pelo Comité de Disciplina, que também instou Flick a pagar uma coima, de valor não divulgado. Segundo a imprensa do país vizinho, o Barcelona vai recorrer da decisão junto do Comité de Recurso da Federação Espanhola e, em última instância, pode também encaminhar o caso para o Tribunal Administrativo do Desporto.
Mallo vê recurso rejeitado
O Tribunal de Barcelona rejeitou um recurso interposto por Hugo Mallo, ex-lateral do Celta de Vigo condenado por assédio a uma funcionária do Espanyol em 2019. O jogador de 33 anos, que alinha nos gregos do Aris, pagará uma multa de sete mil euros.