O Casa Pia conheceu dificuldades este sábado, frente ao Gil Vicente, mas prevaleceu (1-0) e manteve o sensacional sexto lugar da tabela classificativa. No processo, ainda promoveu a estreia de dois reforços de janeiro e um deles, Korede Osundina, deixou mesmo sensação de golo.

O extremo norte-americano, de ascendência nigeriana, chegou a celebrar o primeiro golo com a camisola dos gansos logo na partida de estreia pelo novo clube, mas… por breves instantes, já que foi visível que, de forma não intencional, foi com o braço que controlou a bola antes de atirar certeiro para a baliza gilista.

Osundina ficou, por isso, apenas com a sensação, mas esse sabor pode valer-lhe novas oportunidades: os cerca de vinte minutos em que esteve em campo foram devidamente aproveitados e o técnico João Pereira terá tirado notas positivas dado que, muito em breve, deverá mesmo perder Nuno Moreira, cuja transferência para o Vasco da Gama estará iminente, abrindo-se assim uma vaga nas alas do ataque dos gansos.