Jamie Carragher voltou a criticar duramente os primeiros meses de Ruben Amorim ao leme do Man. United e acredita que os proprietários do clube já estarão a questionar se terão tomado a melhor opção ao contratar o português ao Sporting.

"Jim Ratcliffe deve estar a pensar se terá cometido um erro. Não estou a dizer que foi, mas é normal que as dúvidas ecoem na sua mente", aponta o antigo defesa-central do Liverpool, no episódio desta terça-feira do podcast 'The Overlap', antes de admitir que esperava muito mais do português.

"Estava super positivo em relação ao Amorim. Adorei as conferências, por ser tão articulado e mostrar tanta confiança. Mas está a ser tão mau! Não nos podemos esquecer que ele tem apenas 40 anos. Na Premier League estão os melhores do mundo e ele tem enfrentado treinadores que são melhores do que ele. Com essa idade não sabemos tudo. É apenas um jovem que teve um grande início de carreira".

Recorde-se que não é a primeira vez que Carragher se pronuncia de forma ríspida em relação a Ruben. No mês passado, arrasou o técnico dos red devils, quando este disse que a sua equipa era provavelmente uma das piores da história do clube.