Pedro Caixinha, técnico português de 54 anos vai continuar a carreira no Brasil e foi apresentado - esta quinta-feira - como o novo treinador do Santos.
Em declarações às plataformas oficiais do emblema brasileiro, o técnico luso destacou a «grandeza» do Santos, apontando a «referência máxima Pelé».
«É um grande prazer representar um clube com esta grandeza. Todos sabemos que o Santos é de dimensão mundial por aquilo que foi criado no passado e por aquela figura máxima que representa o Rei Pelé», começou por referir.
Em relação à nova temporada, o treinador sublinhou a importância de «conhecer toda a infraestrutura», assim como o momento de «regressar ao trabalho».
«Agora é tempo de voltarmos ao trabalho. Estamos aqui para conhecer toda a infraestrutura, conhecer também as pessoas, fazermos a nossa avaliação e começamos a fazer aquilo que é a preparação, que é o mais importante para o quanto antes, assim que definirmos o regresso aos trabalhos, já termos toda essa informação e começamos a trabalhar com a máxima intensidade possível», concluiu.