O Estoril acabou por ficar um pouco longe do que tem feito neste campeonato. O que achou da exibição da equipa?

- Em primeiro lugar, gostaria de desejar uma boa Páscoa a todos. Aproveito também para agradecer aos adeptos do Estoril, que estiveram em grande número no nosso estádio, criaram um grande ambiente e apoiaram-nos do início ao fim do desafio. Sobre o jogo, acho que nos primeiros 30 minutos assistimos a um duelo aberto, sendo que durante esse período as duas equipas tiveram ocasiões de golo. Infelizmente, nós não conseguimos marcar e o SC Braga aproveitou muito melhor do que nós, conseguiu marcar por duas vezes e tem mérito por isso. Na segunda parte foi mais difícil para nós, tivemos de fazer algumas alterações estruturais para podermos entrar melhor, mas também é certo que não criámos as oportunidades que queríamos. O futebol é assim, tem destas coisas, e mesmo trabalhando muito às vezes as coisas não saem. Temos de ser humildes e reconhecer também que o SC Braga é uma grande equipa e que soube defender o resultado na etapa complementar.

O facto de o Estoril estar numa posição confortável na tabela pode de alguma maneira relaxar a equipa para este final de época?

- Não. Somos uma equipa muito ambiciosa. Não sendo uma desculpa, é uma realidade que esta semana foi muito diferente na preparação para o jogo, devido às suspensões [Wagner Pina, Felix Bacher e João Carvalho] e às lesões, pelo que tivemos de fazer mudanças. Hoje as coisas não nos saíram bem, mas demos tudo em campo. Há que dar os parabéns ao SC Braga e dizer obrigado pela lição.