O Gil Vicente perdeu esta segunda-feira com o V. Guimarães, por 4-0, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do encontro, Bruno Pinheiro, treinador dos gilistas, mostrou-se supreendido com o resultado, admitindo que o jogo "não correu bem" e que faltou "muita qualidade"

"Fazemos uma análise negativa. É uma derrota pesada e justa. Fizemos uma má primeira parte. Não fomos felizes, levando o primeiro golo no final da primeira parte e o segundo no início da segunda, mas [o jogo] não correu bem. Há que levantar a cabeça para preparar o próximo jogo e dar outra imagem daquela que foi dada hoje", começou por analisar na conferência de imprensa de rescaldo do encontro. 

E prosseguiu: "Faltou-nos muita qualidade. Foi uma surpresa para mim. Se até aqui perdíamos muitos jogos, mas a sensação era muito positiva, hoje a sensação foi mesmo muito má. É uma questão de caráter [reagir à goleada sofrida]. Temos de ter outra postura em campo. Nem vou pela parte futebolística. Temos de ter uma outra atitude, muito diferente daquela que tivemos hoje".