Bruno Lage, treinador do Benfica, estava satisfeito com o resultado (1-0) do jogo da UEFA Champions League, com o Mónaco, mas queria mais e sente que merecia mais.

«Primeira parte muito tática, apesar da primeira oportunidade ter sido nossa. Senti respeito grande de ambas as partes, tínhamos um plano, cumprimos metade, mas a equipa a partir dos 30 minutos cresceu e acabou com duas boas oportunidades de golo. Depois conversámos com os jogadores, demos mais confiança, tivemos entrada muito forte com o golo e várias oportunidades e merecíamos ter outro desfecho. Mas é importante vitória e houve compromisso da equipa, a eliminatória vai ser discutida na Luz», explicou.

A primeira fase de construção da equipa não falhou, garante Lage. «Agora é fácil falar da construção da equipa, não vão por aí. Mónaco joga com muita gente por dentro e nós queríamos sair por fora, foi esse momento, queríamos fazê-lo melhor e tivemos mais qualidade na segunda parte. Faltou mentalidade assassina, criámos várias oportunidades e deveríamos ter marcado mais um golo. Mas é uma vitória fora, na Liga dos Campeões, vejam quantas equipas vencem fora na Champions. Saímos satisfeitos e agora o foco está no Santa Clara», finalizou.