Bruno Fernandes não esquece os momentos vividos com a camisola do Sporting e reforça o significado que teve jogar de leão ao peito. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo», confessa o capitão do Manchester United e jogador da Seleção Nacional ao podcast «Entrelinhas» que será tornado público no Dia de Natal. O internacional português destaca as boas memórias e os laços que criou com o clube de Alvalade e com as pessoas, relembrando que foi o Sporting que lhe proporcionou chegar aos palcos mais importantes e à conquistar o sonho de jogar na Premier League e na Seleção Nacional.
A mudança de Alvalade para Old Traford é um dos temas da conversa, onde Bruno Fernandes fala sobre a vida em Inglaterra e os sonhos de voltar a ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões, depois de recentemente ter chegado aos 250 jogos pelo Manchester United: «Quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo.»
Obviamente que a chegada de Ruben Amorim para treinar o Manchester United foi tema da conversa. Bruno Fernandes espera que o técnico tenha no clube do impacto que teve no Sporting e deixa uma mensagem de esperança aos sportinguistas: «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá.»