
Depois de despedir Pedro Hipólito, o Elvas anunciou o nome do treinador para disputar a fase de subida. Bruno Dias, técnico de 38 anos que orientou o Belenenses entre julho de 2022 e novembro de 2023, é o escolhido para liderar a equipa raiana na Fase de Subida à Liga 3.
"O novo técnico chega com o compromisso de manter a competitividade da equipe num momento decisivo da temporada", revela o clube em comunicado, assegurando ainda que "a escolha recai sobre um perfil com experiência, ambição e alinhamento total com o projeto desportivo do clube, cujo objetivo passa, claramente, pela luta pelo regresso à Liga 3".
Recorde-se que o lisboeta tem no currículo a promoção do Belenenses à 2ª Liga, na época 2022/23. Na temporada seguinte, no segundo escalão, conseguiu apenas uma vitória em 9 jogos e acabou por deixar o Restelo, estando sem clube desde então.
Bruno Dias, que também já treinou Sintrense, Amora e Sacavenense, começa esta 2ª feira a trabalhar no clube raiano para começar a preparar a receção ao Amora, no domingo. O clube não referiu a duração do contrato assinado pelo técnico.
No comunicado do Elvas pode ler-se:
"A escolha recaiu sobre um perfil com experiência, ambição e total alinhamento com o projeto desportivo do clube, cujo objetivo passa, claramente, pela luta pelo regresso à Liga 3.
A Administração de O Elvas manifesta plena confiança no trabalho que será desenvolvido e deseja ao novo treinador os maiores sucessos ao serviço do nosso emblema."