Bruma esteve no podcast do Sp. Braga, no canal do clube, e considerou que a equipa "está bem" nesta fase. "Nós estamos bem. Estamos em todas as provas e temos muitos jogos, nem é uma coisa fácil. Estamos em 5.º lugar e ainda faltam muitos jogos na Liga, tudo é possível. O nosso objetivo claro que é estar lá em cima a morder os calcanhares aos 3 da frente. E acho que é o que vai acontecer. Ainda vamos fazer uma surpresa", disse o extremo, de 30 anos.

A Liga Europa também não corre de feição, com a equipa em zona de eliminação ao fim de 4 jornadas. "Temos de estar concentrados 96 minutos. Se facilitas… Já aconteceu, já alguns jogadores já aprenderam, já sabem que temos de estar concentrados ao máximo", vincou, acreditando que o Sp. Braga "tem todas as condições" para derrotar o Benfica na meia-final da Allianz Cup e chegar à decisão, assim como à final do Jamor, olhando para a Taça de Portugal.

Bruma lembra o contexto da temporada, face às mudanças no plantel e na equipa técnica. "Trocamos também de treinador e vieram muitos miúdos também. É preciso tempo, adaptação, mas já percebem qual é a pressão do clube. Quando perdemos, já tremem, já sabem que não deve ser assim", apontou.