
Brian Riemer e Morten Hjulmand reagiram ao triunfo da Dinamarca frente a Portugal, num encontro relativo aos quartos de final da Liga das Nações.
Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, assumiu que o conjunto escandinavo poderia ter levado uma vantagem superior para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, frente a Portugal (vitória em Copenhaga por 1-0):
«Há um treinador famoso na Dinamarca que dizia que a vantagem de 2-0 é a vantagem mais perigosa numa eliminatória. Mas, isso agora de forma mais séria, podíamos ter vencido por mais. No futebol de topo, no futebol moderno, não se podem desperdiçar tantas oportunidades. É a única critica menos positiva que posso fazer aos jogadores. Não se pode desperdiçar tantas hipóteses para marcar. Mas, ganhámos e é um grande passo para a segunda mão. Estamos felizes por isso».
Morten Hjulmand, jogador do Sporting que representa a Dinamarca, concordou com o seu selecionador, admitindo que a equipa não pode ficar satisfeita com apenas um golo marcado:
«Acho que não podemos ficar satisfeitos por marcar apenas um golo. O guarda-redes de Portugal fez também um bom jogo, com muitas defesas. Portanto, não ficamos contentes por não marcarmos mais. Mas ficamos felizes com a vitória».
O Portugal x Dinamarca está marcado para domingo, a partir das 19h45.