
A CBF ainda tem uma última esperança em contratar Carlo Ancelotti. Reunião decisiva no Real Madrid definirá posicionamento de Ednaldo Rodrigues.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tem uma última esperança em ver Carlo Ancelotti na seleção brasileira. De acordo com a ESPN Brasil, uma reunião nesta quarta-feira é vista como decisiva.
Carlo Ancelotti e Florentino Pérez vão reunir-se nesta tarde com o futuro no horizonte. Em cima da mesa estará um alegado descontentamento do presidente do Real Madrid com a forma como o treinador italiano geriu o processo de forma publica.
O técnico exige o pagamento do salário até 2026 na íntegra caso seja afastado do Real Madrid e os merengues querem negociar. Caso o processo seja resolvido hoje, a CBF voltará a abordar Carlo Ancelotti. Em caso contrário, os brasileiros vão desistir e voltar os holofotes para Jorge Jesus.
Recorde-se que o treinador do Real Madrid esteve muito próximo da seleção do Brasil, mas o negócio teve um volte-face inesperado nas últimas horas. Carlo Ancelotti está agora mais perto do Al Hilal, caso se confirme a saída de Jorge Jesus do clube.