
O Boca Juniors anunciou a saída de Fernando Gago do cargo de treinador. Esta decisão acontece após a derrota por 2-1 contra o River Plate no superclásico.
O Boca Juniors anunciou a saída de Fernando Gago do cargo de treinador após a derrota por 2-1 contra o grande rival River Plate no superclásico.
No cargo desde outubro passado, o antigo interncional argentino e lenda dos xeneizes, não resistiu ao desaire frente ao grande rival e ao desempenho abaixo do esperado, além da eliminação na fase de qualificação da libertadores às mãos do Allianza Lima.
«Tomamos uma decisão: Fernando Gago e sua comissão técnica chegaram até aqui. Levamos isso com calma; não foi fácil porque ele é um jogador da casa, mas é para isso que estamos aqui» afirmou Mauricio Serna, dirigente do clube argentino.
Fernando Gago em 30 jogos ao leme da equipa xeneize amealhou 17 vitórias e deixa os argentinos em primeiro lugar do seu grupo da primeira fase do campeonato argentino com 32 pontos em 15 jogos disputados até este momento.