![Benjamín Rollheiser foi recusado por outro clube do Brasileirão antes de assinar pelo Santos](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Entre o Botafogo e o Santos, Benjamín Rollheiser escolheu o clube de Pedro Caixinha. Também o Atlético Mineiro ponderou a contratação.
Benjamín Rollheiser já tem o futuro definido. O extremo argentino vai deixar o Benfica e rumar ao Santos, clube orientado por Pedro Caixinha, e rumar ao Brasil.
O campeonato brasileiro foi, de resto, o que mais interesse demonstrou no passe do argentino que esteve em disputa pelo Santos e pelo Botafogo. Também o Atlético Mineiro avaliou a contratação do extremo argentino, mas a transferência ficou condenada à partida após o veto de Cuca, treinador do Galo.
A informação é avançada pela Goal que dá conta ainda do interesse do Atlético Mineiro na contratação de Rony, avançado do Palmeiras de Abel Ferreira.
Esta temporada Benjamín Rollheiser fez 18 partidas pelo Benfica, na sua maioria como suplente utilizado, com um golo e uma assistência pelas águias.