Na tarde de Champions feminina, os favoritos Bayern e Manchester City não tiveram tarefas fáceis. A equipa bávara empatou na Noruega (1-1), em casa do Valerenga, enquanto as inglesas venceram por 2-1 no terreno do Hammarby.

Primeiro do grupo e amplamente favorito - perante um adversário que ainda não havia pontuado -, o Bayern adiantou-se no marcador em Oslo já no quarto de hora final. Damnjanović concluiu uma boa jogada das alemãs e colocou a equipa a vencer.

Quando tudo parecia encaminhar para uma vitória forasteira, eis que Thorsnes, na sequência de um canto, empatou a partida para a formação nórdica e ofereceu o primeiro ponto ao Valerenga.

Já na Suécia, Kadija Shaw colocou os citizens na frente por volta da meia hora, com um remate desviado numa adversária. A equipa que eliminou o Benfica nesta edição da Liga dos Campeões viria a empatar a partida a abrir a segunda parte. Ellen Wangerheim respondeu a um cruzamento pela esquerda e restabeleceu a igualdade.

Pouco depois, novamente a jamaicana Shaw, com um potentíssimo remate de fora da área, deu a vitória à turma inglesa, que garantiu assim a qualificação para a próxima fase da competição.