Enquanto não começam as hostilidades no Mundial de MotoGP, Pecco Bagnaia, que este ano perdeu o título de campeão mundial na última corrida, está a aproveitar os dias de descanso e viajou até Los Angeles. Vestido a rigor, o piloto da Ducati não perdeu a oportunidade de assistir a uma partida da equipa da NBA e assistiu ao triunfo dos Lakers frente aos Portland Trail Blazers por 114-106, merecendo honras de convidado. Os Lakeres aplaudiram a visita inesperada e registaram o momento nas redes sociais, tal como o piloto.

No próximo mês começam os testes oficiais, na Malásia, e é enorme a expetativa para perceber como será a nova dupla da equipa italiana, que juntou as duas maiores estrelas do MotoGP. A Ducati surpreendeu muita gente ao juntar Marc Márquez com Francesco Bagnaia na mesma equipa de MotoGP deste ano 2025.

Alberto Vergani prevê uma dupla muito forte, com dois pilotos número um, mas não prevê problemas de gestão. «Bagnaia é um campeão, e com Marc na equipa, será uma dupla fantástica. Eu não gostaria de estar na pele de outros pilotos ou equipas.  Parece-me que este ano, Márquez não se envolveu em nenhuma batalha. Ele mostrou respeito, humildade, até mesmo bem disposto quando ficou em quarto lugar. Todos temem a gestão interna da equipa, mas acho que não será um problema, em parte porque eles estão em trajetórias diferentes. É verdade que não haverá um número 1 claro, pois ambos são número 1. Bagnaia conhece a moto perfeitamente, enquanto Márquez, de uma perspectiva desportiva, tem algo a acrescentar. É um dos candidatos ao título», assegurou o agente do espanhol.