O AVS Futebol SAD chegou a acordo com Luís Silva para a rescisão do contrato que vigorava até ao final da presente temporada. O médio deixa agora o conjunto da Vila das Aves, depois de uma temporada e meia ao serviço do clube.
O AVS SAD anunciou em comunicado a rescisão, por mútuo acordo, com o jogador Luís Silva. O médio, que fazia parte do lote de capitães da equipa orientada por Daniel Ramos, deixa agora o clube depois de 45 jogos realizados em época e meia. Neste período somou um golo. Luís Silva foi peça-chave na subida de divisão da equipa na última época completando 35 jogos, na altura, no comando de Jorge Costa.
«Foram 80 jogos que deixaram uma marca indelével entre todos. Fica na história como um dos obreiros da subida de divisão. Luís Silva será sempre um dos nossos. Um líder. Alguém cuja importância extravasou as quatro linhas e os 90 minutos», mencionou o clube através do seu site.
Luís Silva, que é natural de Matosinhos, já representou clubes como o SC Braga, o Gil Vicente, o Belenenses, GD Chaves, o Vilafranquense, o Leixões e o Varzim.