Uma vitória nas últimas seis jornadas da Serie A. É esse o registo recente da Atalanta, que já foi líder isolado do campeonato italiano, mas que voltou a empatar, desta vez em casa diante do Torino (1-1), e a possibilidade de lutar pelo título é cada vez mais uma miragem.
A formação orientada por Gian Piero Gasperini continua em terceiro lugar e está agora a seis pontos do Nápoles, e a três do Inter, sendo que a de Conte tem um jogo a menos e a de Inzaghi... dois. As coisas até começaram a correr bem para os visitados: Djimsiti, assistido por Bellanova, inaugurou o marcador, ao minuto 35, sendo que antes tiveram um golo anulado ao italiano, por mão na bola, e ainda perderam Kolasinac para lesão.
No entanto, a resposta dos visitantes surgiu nem cinco minutos depois, graças ao tento de Marpian, com assistência de Lazaro, ex-Benfica. No segundo tempo, Retegui teve a oportunidade de colocar novamente a equipa de Bérgamo em vantagem, mas falhou a conversão de uma grande penalidade, ao minuto 76, ou melhor, Milinkovic-Savic evitou que isso acontecesse com uma boa defesa.