Nem sim nem não: Artur Jorge não abre o jogo quanto ao seu futuro que pode (ou não...) continuar a passar pelo campeão Botafogo, como sublinhou em entrevista à TSF. "Nesta altura o futuro está em aberto. Estaremos e estou a avaliar onde será o meu ano de 2025", atirou, fazendo um balanço positivo do ano que agora está a terminar.

"2024 foi um ano muito especial. Tive oportunidade de poder competir ao mais alto nível na Champions e Copa Libertadores. Foi muito gratificante também tendo em conta o risco que me propus a correr, já que saí da zona de conforto em que estava no Sp. Braga para abraçar um projeto longe, no Brasil, no Botafogo, projeto que correu extraordinariamente muito bem, onde fui feliz, tive o melhor ano da minha carreira e onde consegui títulos importantes para somar a uma aventura que correu em tudo muito bem. No próximo ano, o que se pretende é um ano de continuidade do que tem sido uma evolução, continuar a ter sucesso, a ter projetos e possibilidades de competir por títulos. É essa a minha grande ambição profissional para 2025".

Mas haverá preferência? "Nesta altura, e depois de sair de Portugal, da minha zona de conforto, não é para mim problema onde quer que seja. É uma questão de projeto, que possa olhar para ele e identificar-me, saber que serei feliz e ter possibilidade de competir e lutar por títulos".