
Arda Guler esteve em destaque na pausa internacional com um golo na vitória da Turquia, dos benfiquistas Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu e do portista Deniz Gul, diante da Hungria, a contar para a Liga das Nações. Os turcos acabaram a sorrir com a subida à liga A.
Ainda assim, o jovem turco não tem sido muito utilizado por Carlo Ancelotti no Real Madrid. São cerca de 1.088 minutos – repartidos por 31 jogos –, três golos e cinco assistências.
«O Real Madrid deu-me um plano e ainda acredito nele. Estou seguro de que irei triunfar. Comprei inclusive uma casa em Madrid. Trabalho muito e estou sempre preparado para jogar. Adoro os adeptos do Real Madrid e valorizo o seu apoio. Estou-lhes agradecido. Fui para o Real Madrid para jogar e ser uma peça importante nesta equipa. Não vou parar de lutar até consegui-lo», afirmou, em declarações à Marca, abordando a reta final de temporada nos merengues.
«Estamos preparados para lutar pelos três títulos e isso vai ser apaixonante. Pessoalmente, o meu único desejo é jogar e ajudar a minha equipa a ganhar todos os títulos», acrescentou.