Javier Casquero foi pontapeado por Pepe durante um encontro entre o Real Madrid e o Getafe. O jogador não se quer reencontrar com o luso.

Javier Casquero falou do momento em que foi violentamente pontapeado por Pepe durante o encontro entre o Real Madrid e o Getafe, em 2009. O espanhol não entendeu a atitude do antigo internacional português:

«Em qualquer sítio que pesquises o meu nome aparece essa jogada. Pensei: porquê a mim? Em 20 anos como profissional podem acontecer-te coisas boas e coisas más e essa vivi de forma direta, apesar de não ter feito absolutamente nada… Só passei por ali e apanhei por todos os lados. Houve muito ruído exterior porque ele era um jogador importante do Real Madrid. Houve situações em que tentaram lavar-lhe a imagem, mas eu sempre muito reto nisto e se quisessem de falar de mim, que fosse pelos meus méritos. Defrontei-o muitas vezes e acho que este foi um momento de vergonha», disse ao jornal Marca.

O ex-jogador assumiu que não quer qualquer reencontro com Pepe:

«Ofereceram-me muitas vezes um reencontro, mas sempre rejeitei… Não quero promover isso. Se alguém quiser falar do momento comigo, não há problema, mas nunca o farei para o exterior. Não é para mim e não tenho rancor a nada nem a ninguém».

Recordar que Pepe foi na altura suspenso por 10 encontros e a sua carreira ficou marcado por outros episódios violentos. Javier Casquero tem 49 anos e retirou-se em 2014