O onze escolhido por Ruben Amorim foi alvo de análise por parte de Owen Hargreaves. O antigo médio inglês sugeriu cinco alterações no onze.

Owen Hargreaves sugeriu cinco alterações no onze de Ruben Amorim. O antigo médio inglês já tinha deixado críticas a alguns elementos da equipa do Manchester United e também fez uma análise a todas as possíveis alterações no onze do técnico português:

«Olhando para aquilo hoje, não senti que aquela [formação] se adequasse a muitos dos jogadores que lá estavam. Penso que muitos dos jogadores… Penso que a equipa será diferente dentro de algumas semanas. Acho que o Ugarte vai entrar, o Kobbie [Mainoo] vai entrar. Obviamente, Martínez, Yoro e Luke Shaw, [que] achei que esteve bem quando entrou. Vai levar algum tempo. Em termos de pessoal, talvez não seja o melhor com o que têm, mas é isto que o homem quer que eles joguem», afirmou Owen Hargreaves, em declarações ao canal Premier League Productions.

Desta forma, o antigo jogador do Manchester United apontou para as saídas de Casemiro e Christian Eriksen no meio-campo para os lugares de Kobbie Mainoo e Manuel Ugarte, bem como de Leny Yoro, Lisandro Martínez e Luke Shaw para a defesa.

Ruben Amorim lançou Onana, Mazraoui, De Ligt, Jonny Evans, Diallo, Casemiro, Eriksen, Dalot, Bruno Fernandes, Garnacho e Marcus Rashford no seu primeiro onze ao serviço do Manchester United.