Na cerimónia de apresentação do novo cartão de sócio, na tribuna presidencial do Estádio do Dragão, André Villas-Boas defendeu que a nova ferramenta à disposição dos associados reforçará a ligação entre a grande família portista.

«Todos nos orgulhamos de mostrar o cartão de sócio, de o guardar, pelo menos tenho guardados todos os meus, trazem boas memórias. Ainda coloquei o desafio ao Tiago de o fazermos plastificado, com espaço para se colocar as quotas, mas as regras atuais não nos deixaram... O cartão de sócio é algo que se exibe com alto sentimento dos valores FC Porto», declarou o presidente dos azuis e brancos.

«Recordo com grande emoção as pessoas que se deslocavam à minha sede de campanha e mostravam com orgulho o número de sócio e diziam 'tenho um número mais baixo do que o teu’. É algo que nos invade por dentro. Sou sócio 7616, tenho um grande desafio pela frente, cumprir esse caminho até ser sócio número 1, se a saúde assim me permitir, claro. Não há nada que nos encha mais de orgulho do que este ambiente que se vive atualmente à volta do clube, mas sabemos que vivemos de títulos e vitórias, temos que vos satisfazer enquanto donos do clube, é esse o nosso desígnio. Enquanto isso, vivemos a vida em associativismo. Este cartão é o caminho para a transformação digital, para um novo FC Porto, caminhamos a passos largos para levar este clube para o futuro», disse.