
Após a derrota (4-3) do Man. United diante do Brentford, Ruben Amorim relativizou o desaire, lembrando que operou nove alterações na equipa inicial. O treinador dos red devils falou à 'DAZN Portugal' e elogiou o rendimento dos vários jovens que lançou na partida.
"Começámos bem e estávamos a controlar bem o jogo, mas os muitos cantos e lançamentos deles foram atirando a nossa equipa para trás. Sofremos quatro golos e ainda conseguimos responder, mas não chegou. Com as alterações todas que fizemos, ainda demos uma boa resposta, principalmente os miúdos", analisou Amorim.
O técnico português reforçou ainda que neste momento a prioridade é a conquista da Liga Europa, visto que já não é possível o United chegar aos lugares europeus na Premier League. Assim, pretende continuar a usar estes jogos para dar repouso aos habituais titulares.
"O que pretendemos é salvar jogadores. Por exemplo, o Mazraoui fez os jogos todos até agora, mesmo durante o Ramadão, e os outros jogadores têm de ser poupados. Caso contrário não vão aguentar este final do campeonato. Já não podemos chegar à Europa pela liga, por isso o nosso foco terá de ser a Liga Europa e é um risco que estamos a tomar", assumiu Ruben Amorim.