O Al-Nassr perdeu na deslocação ao terreno do Al-Qadisiyah (2-1), num jogo a contar para a 28.ª jornada da Saudi Pro League.

A equipa da casa entrou melhor e inaugurou o marcador. Pierre-Emerick Aubameyang rematou para uma boa defesa de Bento, mas Turki Al-Ammar apareceu na recarga e empurrou a bola para o fundo das redes. A formação que conta com Cristiano Ronaldo foi para o intervalo em desvantagem.

Após o descanso, o Al-Nassr passou a dominar. A posse de bola inclinou-se para os visitantes, que também criaram as oportunidades mais perigosas. No entanto, só aos 84 minutos é que surgiu o empate: Sadio Mané surgiu isolado, após um excelente passe do ex-FC Porto, Otávio e finalizou com o pé esquerdo.

A igualdade durou pouco. Apenas três minutos depois, Aubameyang apareceu no coração da área e, de cabeça, assinou o segundo golo do Al-Qadisiyah. A equipa da casa soube segurar a vantagem e garantiu os três pontos.

Com este triunfo, o Al-Qadisiyah iguala os 55 pontos do Al-Ahli e sobe ao quinto lugar da tabela. Já o Al-Nassr mantém-se na terceira posição da Saudi Pro League, a oito pontos do líder, Al-Ittihad.