O Manchester United, orientado por Ruben Amorim, conseguiu impor uma igualdade ao líder Liverpool (2-2), na 20.ª jornada da Premier League, e colocar um ponto final numa série de quatro derrotas consecutivas para todas as competições.
Depois da realização do jogo ter estado em risco devido à forte queda de neve na cidade de Liverpool, as duas formações do Norte de Inglaterra foram mesmo a jogo.
Os golos só viriam a surgir no segundo tempo. Aos 52 minutos, Bruno Fernandes, que alinhou de início tal como Diogo Dalot, surgiu na esquerda e serviu Lisandro Martínez, que fuzilou a baliza com um remate cruzado.
Sete minutos depois, a equipa da casa restabeleceu o empate. Num duelo de neerlandeses, Cody Gakpo acelerou pela esquerda, tirou De Ligt do caminho e rematou em arco para o poste mais distante, não dando hipóteses a André Onana.
Aos 67 minutos, o conjunto da cidade dos Beatles operou a reviravolta no marcador. Depois do árbitro ter assinalado penálti por mão de De Ligt, Mo Salah não falhou na marcação do castigo máximo.
A dez minutos do final do encontro, os 'red devils' chegaram ao empate. Cruzamento de Garnacho pela esquerda e o Amad Diallo, no coração da área, encostou para dentro da baliza de Alisson Becker.
Apesar de ter um jogo em atraso, o Liverpool lidera a Premier League com 46 pontos, contra os 40 do segundo posicionado Arsenal, com o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, a fechar o pódio, com 37, sendo que joga na segunda-feira contra o Wolverhampton, de Vítor Pereira.
Já a equipa de Amorim é 13.ª posicionada, com 23, os mesmos do West Ham (14.º).