
Na semana passada, Ángel Correa revelou estar a definir o seu futuro e afirmou que o clube não iria colocar entraves à sua saída. O avançado argentino reforçou a mensagem após o último jogo, diante do Betis, com palavras que soavam a despedida. Ao que parece, não será bem assim...
Apesar de Paulo Futre, antigo internacional português e lenda do clube espanhol, também se ter despedido do jogador, os colchoneros, depois do jogo frente ao Bétis (vitória por 4-1, em que Correa até marcou), fizeram um comunicado a desmentir a saída e a lembrar que o jogador ainda tem contato até 2026.
O comunicado do Atlético Madrid sobre Angel Correa na íntegra
«Face às dúvidas geradas no final do jogo de ontem frente ao Real Betis no Riyadh Air Metropolitano, o clube esclarece que Ángel Correa tem atualmente contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2026. Nenhum clube contactou o nosso clube para iniciar negociações para uma possível transferência do nosso avançado, nem o seu agente nos fez qualquer oferta pelo internacional argentino. Ángel Correa chegou ao Atlético de Madrid em dezembro de 2014 e desde então disputou 465 jogos oficiais, sendo o sexto jogador com mais jogos na história do clube. Além disso, marcou 88 golos nesses jogos. Uma carreira brilhante que o clube reconhecerá como merece no momento oportuno, quando o jogador terminar o seu contrato ou em caso de transferência para outro clube.»