Tiago Teixeira recusou abordar o futuro na equipa principal do Sporting, garantindo que a equipa técnica comandada por João Pereira, que inicia funções no próximo dia 11, está apenas focada nos próximos compromissos, primeiro com os sub-19, na Youth League (receção ao Manchester City, em Alcochete, no dia 5), e depois com a equipa B, na visita a casa do Oliveira do Hospital, dia 10. O adjunto falou à margem do triunfo (1-0) na Liga 3 contra o Sp. Covilhã, que teve sede esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo.

"Preparámos o jogo como preparamos todo os outros. Estávamos completamente focados na Liga 3 e agora vamos focar-nos na Youth League. Não houve qualquer tipo de elemento novo. Foi uma semana completamente normal para nós", começou por dizer aos jornalistas o adjunto, de 42 anos, que acrescentou: "João Pereira? Sentiu-o igual aos outros dias, a ele e a toda a gente que trabalha connosco."

João Pereira, de 39 anos, mostrou recato junto ao banco de suplentes, levantando-se apenas um par de vezes, consequência de ainda não ter sequer o diploma do UEFA A (Nível III), pese já ter concluído esse curso. No final, sorridente, acenou para a bancada, agradecendo o apoio dos adeptos.