O campeão reinante da NASCAR Cup Series, Joey Logano, tomou uma posição sobre a potencial transformação da corrida anual All-Star Race num evento que atribui pontos, declarando: “Se não está estragado, não consertem.” A corrida, conhecida pelo seu estilo de exibição emocionante e um enorme prémio em dinheiro de um milhão de dólares para o vencedor, está agendada para este domingo, 18 de maio, no icónico North Wilkesboro Speedway, na Carolina do Norte.

Logano, vencedor da corrida do ano passado e à procura de defender o seu título em 2025, expressou a sua opinião no meio de discussões sobre o formato futuro da corrida. Enquanto alguns defendem a transformação numa corrida que atribui pontos para impactar os playoffs, Logano aprecia o atual apelo do evento All-Star e a sua importância.

A estrela da NASCAR expressou: “Seria fixe se se tornasse uma corrida que atribui pontos? Claro. Está a funcionar como uma corrida All-Star? Sim. Se não está estragado, não consertem? Talvez.” No entanto, ele reconheceu a importância de manter o evento fresco para preservar a sua emoção, enfatizando o sucesso contínuo da corrida no North Wilkesboro Speedway.

À medida que a antecipação aumenta para o espetáculo de 250 voltas este fim de semana, os fãs podem acompanhar a ação na Fox Sports 1 a partir das 20h ET. Além disso, atualizações ao vivo de rádio estarão disponíveis na MRN e na SiriusXM NASCAR Radio. Após a All-Star Race, a NASCAR mudará o foco para a Coca-Cola 600 no Charlotte Motor Speedway para a sua 13ª corrida que atribui pontos.

Para além do lucrativo prémio de 1 milhão de dólares, a All-Star Race tem um valor intrínseco para os pilotos, proporcionando-lhes um impulso inestimável para levar adiante na temporada. Logano destacou a natureza única da corrida, afirmando: “É um tipo de corrida em que é tudo ou nada. Não tens nada a perder e um milhão de dólares a ganhar. Para mim, é uma corrida bastante divertida porque podes correr com um pouco mais de liberdade.”

Com uma rica história que remonta a 1985, a All-Star Race apresenta uma lista ilustre de vencedores anteriores, incluindo lendas como Dale Earnhardt, Jeff Gordon e Kevin Harvick. Logano, por sua vez, triunfou no evento duas vezes, gravando o seu nome entre os prestigiados vencedores e solidificando o seu legado nas corridas.