![Ricardo Araújo Pereira: “Os cartazes do Chega estavam incompletos. Deviam dizer: 'Limpar Portugal. Mas primeiro varrer o Grindr'”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Reconstituindo a semana do Chega. Na quinta-feira, o Ventura estava no seu gabinete. Entra um assessor e diz: “André, olha, já não se vai falar mais sobre o nosso deputado que roubava malas.” E o Ventura: “Por causa da forma como eu reagi?” “Não, é que agora temos um pedófilo.” Nuno Pardal Ribeiro, vice-presidente da distrital do Chega de Lisboa e deputado municipal, foi acusado de dois crimes de prostituição de menores, por ter tido encontros sexuais a troco de 20 euros com um rapaz de 15 anos que conheceu no Grindr, uma aplicação de encontros. Uma reconstituição para ouvir nesta emissão do Isto é Gozar com Quem Trabalha de 09 de fevereiro, na SIC, que também contou com a presença de Salvador Salvador, Pedro Portela e Martim Costa, jogadores da Seleção Portuguesa Masculina de Andebol, e Rui Rio, ex-presidente do PSD.
“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios: