Bruno Fernandes não teve uma noite muito feliz na quinta-feira, na partida entre o Manchester United e o FC Porto, no Estádio do Dragão, depois de ter visto o cartão vermelho aos 81 minutos, a segunda expulsão consecutiva.

Um dia depois do sucedido, o internacional português reagiu nas redes sociais, referindo que está a ser um "momento difícil para a equipa" mas também para si.

"Nos quase cinco anos que estou no clube, já passei por altos e baixos, bons e maus momentos. Sempre tive desafios e adversidades ao longo da minha carreira e algo que nunca aconteceu foi calar-me ou esconder-me das responsabilidades nos momentos difíceis" , escreveu o médio de 30 anos.

"Sei que soa a cliché e que a maior parte dos adeptos do Man. United já deve estar cansada disto, mas ninguém está mais desiludido do que eu próprio com o meu momento", acrescentou , que agradeceu ainda as " mensagens positivas de confiança para ele e para a equipa".

Após o empate a três golo com o FC Porto, o Manchester United somou o segundo ponto na Liga Europa. Na Premier League, os 'red devils' encontram-se na 13.ª posição com apenas duas vitórias em seis partidas.