Foi em 2023, momentos após ter subido ao altar, que Samantha Miller foi atropelada. Estava com o então marido, Aric Hutchinson, num carrinho de golfe quando uma condutora embateu no veículo. Samantha teve morte imediata e Aric ficou vários meses internado com lesões graves.

“No carro de golfe, ela disse-me que não queria que a noite acabasse e eu dei-lhe um beijo na testa e a seguir só me lembro de acordar no hospital”, disse Hutchinson, cita a AP.

Esta segunda-feira em tribunal, meses depois do acidente, Jamie Lee Komoroski, de 27 anos, declarou-se culpada e foi condenada a uma pena máxima de 25 anos.

De acordo com a polícia, a 28 de abril do ano passado, a jovem terá consumido bebidas alcoólicas em vários bares, estando, no momento do acidente, com um limite de álcool no sangue três vezes superior ao permitido.

Durante a audiência, e já depois de assumir a culpa, Jamie Lee Komoroski disse ter percebido que era viciada em álcool e prometeu passar o resto da vida a ajudar toxicodependentes e a alertar para os perigos de beber e conduzir.

A jovem explicou estar “devastada, profundamente envergonhada e arrependida” pelo que fez.

“Gostava de poder voltar atrás e desfazer esta terrível tragédia. Mas não posso. Viverei o resto da minha vida com um grande arrependimento pelo que aconteceu naquela noite”, afirmou.