
Cerca de um ano depois da Audi ter apresentado o RS Q8 renovado, agora foi a vez da Mansory apresentar a sua versão do SUV desportivo da marca germânica.

Como sempre, o preparador alemão decidiu dar ao RS Q8 um ar mais ousado e para isso, dotou a secção frontal de uma grelha escurecida e um emblema Audi em fibra de carbono. O para-choques foi redesenhado e apresenta novas entradas de ar, a que se juntam detalhes em carbono e luzes diurnas finas de tecnologia LED adicionais na parte inferior.

Já de perfil merece destaque as jantes pretas e amarelas, bem como novas cavas das rodas mais largas. Por seu lado na traseira, dois spoilers colocados no final do tejadilho e outro na tampa da mala da bagageira, bem como um difusor de generosas dimensões e três saídas de escape colocadas ao centro do difusor, num arranjo estético original, reforçam o ar desportivo deste RS Q8 da Mansory.

O visual agressivo do exterior estende-se a um interior, onde o preparador germânico se superou ao revestir praticamente todas as superfícies com couro amarelo brilhante, com detalhes em preto. Bancos, painéis das portas, tablier, volante, tapetes, tudo dentro do Audi RS Q8 surge em amarelo, que contrasta com o preto das letras Mansory nos encostos de cabeça dos bancos.

Mecanicamente, também nada ficou por fazer já que a Mansory dotou o motor V8 de turbocompressores maiores, modificou os sensores de pressão de sobrealimentação, instalou um filtro de ar desportivo, novos intercoolers refrigerados a água, e um modulo de injeção eletrónica aprimorado, o que permitiu aumentar a potência do RS Q8 de 640 cv e 850 de binário de série, para os 986 cv e 1.250 Nm de binário máximo.
