
Um jovem de 17 anos esfaqueou mortalmente um adolescente da mesma idade, na quarta-feira, durante uma prova de atletismo interescolar, que decorria num estádio na cidade de Frisco, no estado norte-americano do Texas.
Por volta das 10:00 locais de quarta-feira, a polícia de Frisco foi chamada ao Estádio Kuykendall depois de uma altercação entre dois jovens ter terminado com a morte de um deles.
As autoridades locais informam, em comunicado, que o suspeito desferiu uma facada na vítima, que ainda foi transportada com vida para um hospital, onde acabou por não resistir aos ferimentos.
Karmelo Anthony, o presumível autor do golpe fatal, foi detido pela polícia e acusado de homicídio em primeiro grau.
A vítima mortal, Austin Metcalf, era jogador de futebol americano e era visto como um aluno e atleta promissor.
Jett Metcalf, pai do malogrado estudante revelou, numa publicação online citada pela CBS News, que o filho morreu nos braços do irmão gémeo.
"E sta tragédia abalou-me a mim, à minha família e aos meus amigos, profundamente. Confio que Deus nos vai ajudar a ultrapassar os tempos difíceis que se avizinham ”, escreveu o progenitor nas redes sociais.
Em declarações à imprensa local, Jett Metcalf explicou à NBC Newsque o desentendimento entre os adolescentes terá começado depois de Karmelo Anthony ter sido advertido pela vítima por estar sentado no lugar errado.