Rui Rodrigues sofreu um duro golpe a 9 de dezembro de 2022 com a morte da namorada. Mas dois anos depois, a vida surpreendeu o ex-Love on Top e voltou a ser pai.
Leia ainda: Rui Rodrigues sobre morte da namorada: “Quiseste colocar um ponto final. Fiquei sem chão”
“Acredito que uma estrela tenha metido pessoas certas na minha vida”
A novidade foi partilhada a 24 de novembro pelo nortenho. “Bem-vindo Bernardo Maria”, escreveu.
Já este sábado, 14 de dezembro, Rui Rodrigues esclareceu que não estava à espera de ser pai. “Sim, tive um filho que não foi planeado, e não, não estou junto com a mãe do meu filho por mais que tenhamos uma boa relação. Coincidência ou não o meu filho estava previsto nascer na semana do dia do falecimento da minha namorada. Felizmente não aconteceu, e nasceu antes do tempo”, começou por escrever.
No longo desabafo, o ex-Love on Top falou como foi reerguer depois do luto. “Foi difícil conseguir assimilar tudo. Mas como tudo na vida. Ou paramos e afundamo-nos mais, ou seguimos em frente e levamos avante a vida. Foram muitas jornadas de resiliência. Acredito que uma estrela tenha metido pessoas certas na minha vida. Hoje tenho uma pessoa incrível ao meu lado, do qual não quero largar”.
Rui Rodrigues terminou o texto com uma reflexão. “Aprendi que não podemos cobrar amizades, não posso pedir ao outro que entenda uma dor que é só minha. Nunca estamos preparados para perder ninguém. Mas com isto dizer que no fim apenas serás tu. Só tu. Não importa o que te digam, o que te façam. Só tu tens o poder de te levantar e fazer o que quiseres. Orgulha-te de tudo que conquistaste. Porque só tu sabes pelo aquilo que passaste. Permite-te!“, finalizou.
O ex-Love on Top tem ainda outro filho Enzo, de quatro anos.
Veja também: “Não era tudo perfeito, mas amávamo-nos tanto”: Rui Rodrigues sofre com morte da namorada
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais