Depois de internado e ainda a recuperar de uma operação ao fémur, Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu várias visitas, durante este período mais difícil na vida do ex-dirigente do FC Porto.

Uma das últimas visitas noticiadas foi mesmo a de André Villas-Boas, o atual líder do clube portista, que aproveitou para deixar elogios e mensagens de força a Pinto da Costa.

Reveladas imagens de Pinto da Costa no hospital — Ex-dirigente não controla a emoção


Mas, para além desta visita, o antigo presidente dos 'Dragões' também já terá sido surpreendido com a visita do filho, Alexandre, com quem as relações estavam mais tremidas, nestes últimos dois anos.

A revista 'Vidas', do jornal Correio da Manhã, aponta que o "débil estado" de Pinto da Costa poderá ter vindo a pôr um fim a este período de afastamento entre pai e filho.

Ao citar a revista 'Flash!', a 'Vidas' diz que Alexandre terá procurado o pai, de 86 anos, no hospital, onde "já fizeram as pazes". É dito que Pinto da Costa já terá tido alta, e que a família continua a reunir-se com regularidade, nesta fase mais difícil.

"O Alexandre esteve no hospital várias vezes, costuma dizer-se que é nestas situações mais difíceis que as famílias se unem. (...) Claro que as coisas não ficam sanadas de um dia para o outro, mas a situação é crítica, e pai é pai", é ainda apontado.