Assim como respondeu à questão do "sex symbol português", Filipa Torrinha Nunes também selecionou uma pergunta mais séria relativamente ao que foi dito recentemente no 'Passadeira Vermelha'.
"Pede desculpa. Gozar com os bombeiros? Onde nós entramos, tu foges!", escreveu um internauta após a comentadora do programa da SIC Caras ter aberto uma caixa de perguntas e respostas esta terça-feira, 10 de dezembro, na sua conta de Instagram.
A psicóloga esclareceu: "No programa de ontem o que fiz foi 'gozar' com o que foi dito sobre os bombeiros e não 'gozar' com os bombeiros. Existe uma grande diferença, na verdade toda, mas entendo que a linha possa ser ténue."
"Irei sempre lamentar quando alguém fica magoado com algo que digo e por esse motivo selecionei esta pergunta. Todas as perguntas/opiniões são válidas, mesmo as menos lisonjeiras", acrescentou.
"Ai esses lábios" - Após comentário, Filipa Torrinha Nunes desabafa: "Não tenho de me justificar"
Veja o momento em questão, onde foi comentada a relação do bombeiro de Braga, Eduardo Ferreira, com Marco Paulo, que faleceu no passado dia 24 de outubro: