
Com 40 anos, Cristiano Ronaldo não fuma e não bebe e não é apenas pela profissão. O tema foi abordado no V+Fama desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro.
Adriano Silva Martins começou por revelar que o craque: “Dorme bem, não fuma, não bebe”. Mas não é só pela profissão! Guilherme Castelo Branco acrescentou: “É sabido, isto não é nenhum segredo, que o pai teve problemas de alcoolismo e isso, de alguma forma, poderá condicionar a própria forma como ele se desenvolve”.
“Eu acho muito bem nós aprendermos sempre com os erros das pessoas que nos são próximas e tentarmos fazer uma vida melhor. Isto poderá depois vir a ser um exemplo também para os próprios filhos, verem ele ter esta atenção com o próprio corpo, ele considera certamente o corpo como um templo e ajuda-o a chegar a um nível que quase nenhum jogador chega aos 40 anos“, continuou.
Leia também: Cristiano Ronaldo- Novos pormenores sobre o caso dojato privado: “Deu logo problemas…”
Por fim, rematou: “Por mais que digam que ele, hoje em dia, já não é o que era aos 20 ou aos 30, a verdade é que, aos 40, ter um jogador a jogar ao nível que o Cristiano Ronaldo joga não é habitual”.
Recorde-se que o pai do futebolista, José Diniz Aveiro, morreu em 2005 aos 52 anos.