Miguel Vicente, vencedor do Big Brother 2022, recordou uma zanga que teve com Cláudio Ramos, Tudo aconteceu durante uma conversa no Dois às 10, da TVI, logo depois do término com Bárbara Parada. O algarvio revelou ter recebido várias mensagens “de ódio” depois de uma partilha, nas redes sociais, do apresentador. “Eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o ‘Big Brother’, mas conseguiu, porque até ameaças de morte recebi”, disse.

Leia ainda: Big Brother: Ex-concorrente acusada de ameaças de violência durante jogo de futebol

No programa, o apresentador reagiu: “Gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu”, disse, acrescentando que Miguel lhe faltou ao respeito: “No meu Instagram, faço tudo aquilo que eu quiser. Não me parece que eu alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito agora, a mim”.

Mais tarde, Miguel Vicente acabou por entrar no Desafio Final, apresentado por Cláudio Ramos. Recentemente, durante uma conversa com a revista Maria, o algarvio revelou que teve uma conversa com o apresentador: “Depois do Desafio Final, tivemos uma conversa e o que eu posso dizer dele é que é uma pessoa polémica e que não tem medo de mostrar a sua opinião”, disse em declarações à revista Maria.

Veja também: Diogo Marques, ex-Big Brother, passa Natal sozinho desde os 16 anos: “Cada um tem de se adaptar”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais