Eduardo é o novo herdeiro de Marco Paulo que, segundo a Sábado, vai herdar 10% da fortuna do cantor. Cinha Jardim afirmou recentemente que o bombeiro fazia “muita companhia ao Marco Paulo” devido aos seus horários flexíveis e que estes ficaram amigos em 2021. Segundo a comentadora, Toni e Marco António – os restantes herdeiros – não ficaram contentes com esta notícia. “A família só são dois, o Marquinho e o Toni. Ainda não falei com eles. Mas tanto quanto soube, não foi nada uma notícia que caiu bem. Agora eu acho que eles têm que respeitar a vontade do Marco mas ficaram incomodados“, confessou a apresentadora.
Leia ainda: Marco Paulo – Afilhado e Toni descontentes com novo herdeiro: “Ficaram incomodados…”
“O desejo do Marco era…”
Sabe-se agora, segundo o Correio da Manhã desta sexta-feira, dia 29 de novembro, que Eduardo vai-se reunir com Marquinho e Toni na próxima semana. A publicação refere que os dois “podem avançar com a contestação“.
Da herança, estimada em 60 milhões de euros, cerca de seis milhões podem vir a ser entregues ao bombeiro, que “tanto podem ser em bens imóveis, como as casas, ou em bens móveis, como contas bancárias ou os carros e até um barco”, e ainda os direitos de autor, que fazem parte do património e que os herdeiros também vão ter direito a receber, refere o CM.
“O desejo do Marco era deixar parte da herança ao Eduardo, por todo o bem que lhe fez nos últimos anos de vida”, confessou uma amiga próxima do cantor ao Correio da Manhã.
Veja também: Marco Paulo – Novo herdeiro do cantor terá decidido afastar-se dos Bombeiros de Braga
Texto: Rita Velha Fotos: Impala