Marco Costa esteve, esta quarta-feira, 27 de novembro, na Rádio Renascença à conversa com Joana Marques e Ana Galvão nas ‘Três da Manhã’.
Leia ainda: Marco Costa sem papas na língua ao falar de divórcio de Vanessa Martins: “Ainda bem…”
“O dinheiro desapareceu e os amigos também”
O pasteleiro falou sem tabus sobre todos os assuntos e assumiu que o período após ter saído da Casa dos Segredos, em 2011, não foi fácil. “Tive aí um ano perdido, com a cabeça no ar”, afirmou.
Marco Costa explicou: “Não sei se é de ter estado em televisão mas é o pós-televisão porque isto é: eu trabalhava das 21h às 5 da manhã para ganhar 800 euros e de repente tenho presenças a mil euros para estar duas horas a dar beijinhos (…). E depois eu tinha muitos amigos, eu era o homem com mais amigos que eu conhecia mas depois o dinheiro desapareceu e os amigos também, mas faz tudo parte”, contou, tendo revelado que pagava muitas coisas aos amigos que tinha na altura.
Embora agora seja um empresário de sucesso, Marco Costa não esquece quem esteve junto a ele nos momentos mais difíceis em que passou dificuldades. “Eu hoje só tenho comigo aqueles que ficaram comigo quando eu não tinha dinheiro. Houve uma altura em que fiquei sem dinheiro”.
Veja também: Marco Costa arrasa novamente Àgata após atrito em Hell’s Kitchen: “Eu é que era expulso por causa dela”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais