Esta quarta-feira, 11 de dezembro, Luciana Abreu pisou um palco muito especial para si. A artista atuou no mercado de Natal da SIC Esperança, no edifício da estação de Paço de Arcos, e contou com uma companhia especial: as filhas gémeas Amoor e Valentine.

Em declarações ao site Fama Show, a artista falou sobre este momento e mostrou-se fascinada com as filhas mais novas. “Não estava à espera de ver a desenvoltura das gémeas, especialmente da Amoor, que cada vez mais caminha para este mundo… Elas nasceram para o mundo artístico", começou por referir.

“Elas estão a passar por fases diferentes novamente. Antes era a Valentine que cantava e dançava como a Amoor canta e dança agora. Tem sido muito gratificante, é uma felicidade muito grande parar de atuar para poder assistir e deliciar-me com a atuação delas, porque é tudo tão genuíno e tão intenso”, continuou.

Fama Show

Durante o espetáculo, Luciana Abreu cantou alguns dos seus maiores êxitos e reviveu ainda alguns dos principais sucessos de Floribella como Vestido Azul, Tic Tac ou Assim Será. Temas que o público presente fez questão de cantar, acompanhando assim a artista na sua atuação.

É uma felicidade muito grande. Se vocês entrassem dentro de mim e sentissem um bocadinho daquilo que eu sinto, eu acho que desvalorizavam muitas coisas da vida que não vale a pena dar valor. Sou muito grata aos meus fãs, graças a eles eu estou aqui com 25 anos de carreira, 18 de Floribella e quero continuar a tê-los por perto. Sinto-me uma espécie de uma irmã mais velha”, completou a artista.

Recorde-se que além das gémeas Amoor e Valentine, Luciana Abreu é também mãe de Lyonce e Lyannii.