Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, encontra-se internado no hospital CUF Porto após ser operado ao fémur. O ex-dirigente, que também foi diagnosticado com cancro na próstata, atravessa um momento delicado, mas segundo Adriano Silva Martins, “dentro dos possíveis, está bem”.

No programa ‘V+ Fama’, Cláudia Jacques destacou o apoio da família, incluindo do filho Alexandre Pinto da Costa com quem o dirigente desportivo havia cortado relações, “A família não é só a Cláudia e a Joana [mulher e filha de Pinto da Costa], é o Alexandre Pinto da Costa, o filho mais velho, e até a nora, Ana, com quem o Alexandre já está há muitos anos”.

Leia Mais: O estado de saúde de Pinto da Costa: “Espero poder comemorar o aniversário em dezembro”

“O Alexandre tinha razão”

“Eu sei, porque o Porto é pequenino e as pessoas conhecem-se, as pessoas falam, eles estão no hospital da CUF, eu conheço médicos da CUF, portanto eu sei que o Alexandre, desde há uma semana para cá, tem visitado o pai todos os dias. Eu sei e não precisa de ser eles a contarem-me, porque é o que eu te digo: o Porto é pequenino, as pessoas conhecem-se umas às outras e o hospital da CUF é o hospital onde eu vou e eles não andam escondidos, entram, saem e são vistos“, completou.

Adriano Silva Martins lembrou: : “O Alexandre é uma pessoa muito discreta e prefere não aparecer, o que é certo é que eles estiveram afastados durante um tempo e agora estão mais próximos e ainda bem“.

Cláudia Jacques rematou ainda: “E estiveram afastados não porque haja uma má relação, é porque realmente as pessoas que rodeavam o Pinto da Costa não tinham o tipo de conduta que o Alexandre concordasse e, com a eleição, veio a provar-se que o Alexandre tinha razão, porque eles olharam mais para os interesses deles do que para os interesses do Pinto da Costa“.

A mensagem do ex-presidente do FC Porto

Texto: André Sousa / Fotos: Impala