Foi no passado dia 13 de novembro que Graça Ribeiro Telles sofreu um trágico acidente quando seguia para casa com os cinco filhos após deixar o marido, João Vicente Caldeira, no aeroporto. Foi nessa viagem que a filha de João Ribeiro Telles se despistou, embateu contra outros dois veículos e o seu carro capotou na EN 119, Coruche, e o trágico acidente resultou na morte de Vicente, de dois meses.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles – Marido revela como filhas estão a lidar com o acidente fatal: “Por causa do irmão…”

“Foi tanta coisa…”

Das quatro meninas, Assunção, de nove anos, e Amélia, de seis, já estão em casa com os pais, e a mais velha até já começou a ir à escola, de acordo com a TV Guia. À mesma publicação, João Vicente Caldeira, que tinha aterrado na Alemanha quando teve as notícias do fatal acidente, confessou como se sentiu ao receber a notícia estando noutro país.

“Se quer que lhe diga nem me lembro bem dos primeiros dias depois do acidente, foi tanta coisa e tão dura com tanta informação para gerir… parece que estou com uma grande ressaca desses dias“, começou por dizer o marido de Graça.

Também à TV Guia, João Vicente Caldeira não poupou os elogios a João Ribeiro Telles, que foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente. “Sempre foi um avô muito presente e agora tem sido mais que nunca. É um grande apoio para elas“, confessou.

Veja também: João Ribeiro Telles – Revelados novos detalhes sobre neta do toureiro que “não mexe as pernas e o braço

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais