Flávia Monteiro esteve à conversa com a TV 7 Dias sobre Ruben Silvestre, com quem estava próximo dentro da Casa dos Segredos.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Voz revela detalhe inédito sobre a vida pessoal durante conversa com os concorrentes!
“A verdade vem sempre ao de cima e a mentira tem perna curta”
Quando questionada se, dentro da casa da Venda do Pinheiro, o futebolista deu a entender algo mais, Flávia garante que “a linguagem corporal fala muito mais alto do que as palavras” e que nunca se deixou iludir. “Ele é uma pessoa muito afetuosa, eu também sou, mas eu de iludida não tinha nada. A única coisa que eu fico com pena foi só de aparecer imagens minhas atrás dele e de não ter aparecido vice-versa, mas isso faz parte, acho que a mulher é que fica sempre por baixo e o homem, independentemente das situações todas, é que se sobressai”, diz, atirando: “Mas a verdade vem sempre ao de cima e a mentira tem perna curta. Cada um tem a sua versão e cada um acredita naquilo que quer”.
Ruben chegou a afirmar que, na ausência de Ana Soares e Rita, poderia ter acontecido algo entre eles. “Acredito que sim, mas seria apenas um caso, porque eu não me identifico para namorar uma pessoa como ele. Sempre disse que ele era parte do ‘kit completo’ mas o mais importante é cá fora. Nós ali não vemos nada, temos a carência e as emoções à flor da pele, mas ele é um tipo de homem que eu não me imaginava a casar, porque gosto de segurança e a mesma pessoa que nos dá adrenalina não vai ser a que nos dá segurança”, revela.
“Do meu ponto de vista faltou-lhe ao respeito”
Depois de se deparar com um choque de realidade, a ex-concorrente recorreu ao Twitter para partilhar uma mensagem. “Se existe algo no meu dicionário é amor próprio! E acreditem, nós não somos as loucas. Mas vocês não estão preparados para isso”, pode ler-se.
Sobre isso, a jovem assume: “Sabia muito bem aquilo que estava a acontecer lá dentro e o Ruben também sabia disso, só que lá está, eu sou uma pessoa totalmente bem resolvida. Não tinha ninguém à minha espera, não tinha justificações para dar, a realidade é essa, e mesmo que eu tivesse o amor da minha vida, não havia prémio que pagasse para que eu faltasse ao respeito a alguém. Acho que se ele tinha mesmo o amor da vida dele cá fora, acho que não haveria qualquer dinheiro que fizesse valer tudo num jogo, ou seja, se eles afinal estavam mesmo juntos, do meu ponto de vista faltou-lhe ao respeito, porque a partir do momento em que aconteceu aquela situação do tal beijo por € 100, a mim podiam-me espetar dez mil ou até meio milhão de euros, que se eu tivesse o amor da minha vida cá fora à minha espera, eu não iria fazer isso”.
Após a saída de Flávia, a jovem levantou a dúvida se teria acontecido algo debaixo dos lençóis com Ruben. O ex-concorrente nega qualquer tipo de envolvimento e Nufla mostra-se irredutível. “Pronto, se ele o diz, deixe-o dizer. Se ele o diz é porque está correto”, ironiza. “Eu tenho a minha versão, ele tem a dele, eu protegi-o e a realidade é esta. E vou continuar a protegê-lo, mas acredito que com o tempo, algum dia a verdade irá vir ao de cima.”
Veja também: Casa dos Segredos – Mãe de Diogo Alexandre chora em sofrimento: “Só lhe apetecia entrar pela casa”
Texto: Sofia Pinto Fotos: redes sociais