Inês Morais desabou em lágrimas após mais um desentendimento com Joana Diniz dentro do Desafio Final, da TVI. A concorrente de Viseu mostrou-se inconsolável no quarto e Iury Mellany tentou reconfortá-la.

Leia ainda: João Palhinha e Patrícia Palhares – Família acusada de estar envolvida no divórcio

Tudo aconteceu após a polémica em direto durante a emissão especial apresentada por Cláudio Ramos na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro. Joana Diniz exaltou-se e desatou aos gritos no exterior da casa mais vigiada do País.

Posto isto, Inês dirigiu-se ao quarto e chorou: “sabes quantas vezes é que eu tenho opiniões diferentes da dela? Quase sempre! Sabes quantas vezes eu interferi, mesmo tendo uma opinião diferente da dela, para estar a apoiá-la e porque sei que ela não quer confrontos e para estar ali ao lado dela, para ela ter apoio sempre todas as vezes?“, perguntou.

“Eu não lhe peço nada, não lhe peço para ela me defender, a única coisa que eu lhe pedi foi para ela não deixar que as pessoas se metessem na nossa relação. Mesmo assim, ela não quer, ela que faça o que ela quiser. A única coisa que ela se confronta é só comigo, porquê?”, acrescentou. “Eu não faço isso com ela, nunca fiz. E hoje é isto! Isto não se faz.”

“Não posso falar com ela porque ela não quer”

Seguidamente, durante uma conversa com Daniela Santos, Inês Morais relatou: “Eu nunca discordei dela ali. Aliás, eu mesmo quando discordava, concordava para ela se sentir apoiada. Eu nunca lhe faltei ao respeito da maneira que ela me faltou hoje, nunca! Eu fico amuada porque eu não posso falar com ela porque ela não quer. O que é que eu faço se para mim as coisas se resolvem a falar? Eu nunca lhe faltei ao respeito da maneira como ela me faltou hoje, nunca!” Ora veja.

E aqui: Finalmente! Imagens mostram a verdade sobre madrugada polémica de Miguel Vicente

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais