Meghan Markle partilhou detalhes sobre as celebrações de Natal com os filhos, Archie e Lilibet. Em entrevista à Marie Claire, a Duquesa de Sussex mostrou-se entusiasmada com esta época especial. “No início, como mãe, estás só a desfrutar de tê-los ali, mas eles ainda não percebem tudo o que está a acontecer. Mas agora estamos na fase em que mal posso esperar para ver tudo através da perspetiva deles todos os anos”, afirmou.
Entre as tradições da família Sussex está o hábito de deixar “cenouras para as renas”, revelou Meghan. A Duquesa explicou que as festividades são repletas de atividades simples e divertidas: “Estamos sempre a garantir que temos algo divertido para fazer. Como qualquer outra família, passamos tempo a desfrutar de uma boa refeição e, depois, o que fazemos? Jogamos jogos, tudo igual, alguém traz uma guitarra – diversão”.
Leia Mais: Após perda brutal, irmã implora-lhe: “Vai ser demasiado tarde…”
Meghan também destacou a importância de estar com a família durante esta época. “Estar perto da minha mãe é ótimo”, disse, referindo-se às celebrações do Dia de Ação de Graças, que antecedem o Natal. A mulher de Harry fez ainda saber que os festejos costumam ser “discretos”, valorizando momentos em casa com os filhos.
Na biografia ‘Spare’, Harry partilhou memórias de Natais passados no livro, incluindo o momento em que compraram uma árvore de Natal em Santa Bárbara. “Trouxemos uma das maiores que tinham. Levámo-la para casa, montámo-la na sala. Magnífica. Ficámos a admirar, a contar as nossas bênçãos. Nova casa. Menino saudável”.